Foto: Reprodução / WhatsApp

Uma carreta carregada de postes de iluminação está encalhada deste a noite da última terça-feira (24/08) na ladeira do Pau D’Arco, na localidade Caldeirão de Areia, na zona rural de Pimenteiras.

Segundo informações de populares da região, o motorista informou que se deslocava para a Serra dos Batistas, localidade da zona rural do município de Parambu, no estado do Ceará. No entanto, ao tentar subir a ladeira, a carreta ficou atravessada no meio da mesma, haja vista que o trecho é estreito e cheio de curvas.

Os moradores informaram que o tráfego no local está impossibilitado, sendo possível apenas a passagem de motocicletas por um desvio feito pela população local.

Segundo informou uma moradora ao Mestiço News, o motorista da carreta estaria providenciando um caminhão para descarregar o veículo de cargas na expectativa de, com o veículo mais leve, conseguir contornar a situação e descer a ladeira de ré, tomando o destino de volta, haja vista que, segundo os moradores, é impossível que a carreta continue a viagem por conta da quantidades curvas que há no percurso adiante do local. No entanto, até o momento, a carreta ainda permanece no local.

VÍDEO: 

Fonte: Mestiço News
COMPARTILHAR

Comentários no Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui