Em entrevista concedida à rádio Cidade Fm de Valença do Piauí nesta quarta-feira (05), o prefeito de Pimenteiras, atual vice-presidente do PTB no Piauí, esposo da pré-candidata a prefeita de Valença, Carmelina do Ó, de quem o mesmo é o principal articulista das atividades de pré-campanha, afirmou que o grupo que gira em torno do nome da primeira-dama pimenteirense ainda procura construir um diálogo com outras siglas partidárias para gerar apoio ao nome de Carmelina na disputa pela cadeira do executivo valenciano nas eleições de 15 de novembro.

Em outras palavras, o prefeito salientou que o grupo ainda está aberto a discussões que visem tornar a chapa que já é composta por PTB e PT ainda mais competitiva. O prefeito afirmou que a partir de tais discussões é que sairá o nome do pré-candidato a vice-prefeito do grupo da chapa encabeçada por Carmelina.

Em evento ocorrido no dia 14 de março do corrente ano para a filiação partidária de Carmelina do Ó, o grupo reuniu diversas autoridades políticas da cidade e do estado – Foto: Reprodução

Na entrevista, o prefeito salientou ainda sua gestão à frente da prefeitura de Pimenteiras, que em dezembro fecha o seu segundo mandato.

Fonte: Mestiço News
COMPARTILHAR

Comentários no Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui