A Igreja Evangélica Assembleia de Deus Ministério de Madureira de Valença do Piauí realizou na noite dessa terça-feira (31) um culto em ação de graças pelo aniversário do seu pastor presidente, Pr. Paulo de Almeida. O culto contou com a presença de fiéis e amigos do pastor, além de representantes do ministério em cidades do Vale do Sambito.

A celebração iniciou-se às 19h e foi conduzida pelo co-pastor da igreja, Ev. José Maurício, que também é diretor do Portal Mestiço News.

Na ocasião, foram prestadas homenagens ao aniversariente, enfatizando o exercício ministerial do pastor que, há 19 anos saiu de sua terra natal no estado da Bahia para prestar serviço de evangelização cristã em Valença do Piauí e microrregião.

“Estou feliz por poder celebrar esta noite com a igreja. Porém, confesso que desde o início do dia senti tristeza no meu coração. Isso porque, sempre neste dia a primeira ligação telefônica que eu recebia era da minha mãe. Infelizmente, este ano não pude ouvir sua voz porque ela já partiu para o Senhor. No entanto, por outro lado, me alegro por estar aqui com a igreja que Deus colocou sob os meus cuidados, uma verdadeira família com a qual ele me presenteou nesta cidade”, disse o pastor, emocionado.

Com o microfone, o Pr. Paulo de Almeida

Dentre os pastores que representam o ministério em cidades do microrregião valenciana e que estiveram presentes no evento destacamos o pastor Wilton de Sousa, de Pimenteiras; o pastor Raimundo Nonato, de Ipiranga do Piauí; o pastor Raimundo Manoel, de Elesbão Veloso; o pastor Antônio Luiz, representando Inhuma do Piauí e a comunidade Brejo da Fortaleza, na zona rural de Ipiranga do Piauí; o pastor Cícero Batista, de D. Expedito Lopes, além do pastor Francisco Pereira, de Aroazes.

Esteve presente no culto, ainda, o pastor Erielson Mesquita, da igreja Assembleia Deus Chamas do Avivamento, de Valença do Piauí.

FOTOS:

Fonte: Mestiço News
COMPARTILHAR

Comentários no Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui