Policiais Militares do GPM de Inhuma foram acionados via telefone funcional na manhã desta quarta-feira (21), diante da informação repassada por familiares de que um homem de iniciais F.C (41) saíra de casa com a intenção de cometer suicídio.

O mesmo teria se dirigido para um trecho da BR 316 entre as cidades de Inhuma e Valença, ocasião em que exigia a presença de sua companheira para “presenciar” a consumação do fato.

Em razão da urgência e natureza da ocorrência, uma equipe da Força Tática de Valença foi acionada e se deslocou até o lugar informado. Ao perceber a presença da viatura, bem como da companheira, F.C, utilizando – se de uma corda tentou consumar a tentativa de suicídio.

Dada a natureza elevada da crise gerada, os policiais, usando de destreza e elevado senso de dever, conseguiram evitar um mal maior e mesmo após o homem ter se jogado, conseguiram impedir o fato.

Com a colaboração dos familiares, o mesmo foi socorrido e encaminhado para a unidade de saúde em Inhuma para atendimento e cuidados necessários.

Fonte: Polícia Militar
COMPARTILHAR

Comentários no Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui