No início da tarde desta terça-feira (08) veio a falecer em sua residência, no povoado Sítio das Onças, em Pimenteiras, o senhor Francisco Melo Pereira, popularmente conhecido como Chico Amélio, pai da vice-prefeita e pré-candidata a prefeita nas eleições deste ano em Pimenteiras, Lúcia Lacerda (PTB) e do vereador Gilberto Lacerda (PTB).

Segundo as informações, as causas da morte estariam relacionadas a problemas cardíacos.

O senhor Chico Amélio era morador de muitos anos do povoado Sítio das Onças, em Pimenteiras. Visto como referência pelos moradores daquela comunidade, tornou-se mais conhecido ainda no município por ser o pai da primeira-dama de Pimenteiras, sua filha Lúcia Lacerda, no quadriênio 1996-2000, ocasião em que seu genro, Chico Bezerra, foi prefeito do município.

Na foto, o senhor Chico Amélio ao lado de sua filha, Lucia Lacerda, vice-prefeita de Pimenteiras (Foto: Reprodução – Facebook/Lucia Lacerda)

A família do seu Chico Amélio tem forte presença na política pimenteirense, haja vista que além de Lúcia ter sido primeira-dama do município ela é a atual vice-prefeita da cidade e a pré-candidata situacionista ao executivo nas eleições de 15 de novembro. Além disso, seu outro filho, Gilberto, já é vereador de vários mandatos e no pleito deste ano, outra filha, Janaína Pereira, deverá se candidatar ao legislativo municipal.

Da Redação

A redação do portal Mestiço News, em nome do seu diretor-presidente, José Maurício e do seu Co-Editor, Mauro Junior, presta as condolências a todos os familiares deste conterrâneo em nome da vice-prefeita do nosso município, sua filha, Lúcia Lacerda.

COMPARTILHAR

Comentários no Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui