Jovem morre ao cair de torre de transmissão telefônica em povoado de Pimenteiras

Fonte: Redes sociais / Torre de Telefonia Povoado Curral de Pedras
Por volta das 16 horas da tarde de hoje (sexta feita) dia 7 de fevereiro de 2020 o Jovem com idade aproximada de 18 anos de idade ( Falta confirmar)  conhecido como Antônio Domingos, caiu da torre de comunicações  existente no povoado Curral de Pedras zona rural da cidade de Pimenteiras Piauí. 

Segundo Informações preliminares  coletadas  com moradores do povoado o jovem tomava remédios controlados.  Tais informações serão confirmadas e atualizadas o mais rápido possível.
Fonte: Halison Santos / Redes Sociais ( Foto desfocada devido a não confirmação da idade da vítima e não conseguimos contato com familiar para autorizar)
Segundo Halison  Santos  ( Parambu Conectado) postou em sua rede social facebook o jovem era Sobrinho do comerciante conhecido como Antônio Maroca que reside no Povoado Curral de Pedras. Ainda segundo o mesmo Halison Santos nos repassou que de acordo com informações coletadas por ele o  jovem chegou a ser  socorrido pelo seu tio de nome ainda não revelado no Hospital da cidade de Parambu Ce que é a cidade mais próxima do povoado mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.

COMPARTILHAR

Comentários no Facebook

2 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui