Atualizada em 21/09/2020 às 17:37hs

Faleceu no início da manhã de hoje, por volta das 5 da manhã, no Hospital Regional Justino Luz, em Picos, a jovem moradora do povoado Mestiço, em Pimenteiras, Francisca Camila de Sousa (25), popularmente conhecida por todos apenas como Camila.

Camila era filha do senhor Zé de Pedro Josino e da senhora Francieuda e, por ser especial (pois a mesma era portadora da síndrome de Down), era muita querida e amada pelos moradores da comunidade pelo carinho e afetuosidade que tinha para com todos.

Nos últimos dias Camila vinha enfrentando problemas de saúde, foi levada a Picos, onde permaneceu internada no hospital da cidade por alguns dias, chegando a ir para uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI). No início da manhã de hoje ela não resistiu e veio a falecer.

Camila Sousa (25) – Foto: Reprodução

A causa real da morte ainda está sendo apurada e o corpo, logo que chegou na residência dos pais, foi encaminhado para o sepultamento.

DA REDAÇÃO

Nós que fazemos o Mestiço News nos solidarizamos com a família de nossos amigos Zé de Pedro e Francieuda.

A Camila era muita querida por todos os moradores do povoado Mestiço. Era uma menina especial para todos.

Estamos todos de luto!

PREFEITURA DE PIMENTEIRAS DIVULGA NOTA DE PESAR

“É com profundo pesar que a Administração Municipal de Pimenteiras recebeu a notícia do falecimento da nossa querida, Francisca Camila de Sousa, uma pessoa muito especial que conquistou a todos da comunidade Mestiço, não só por sua condição especial (síndrome de Down), mas pelos gestos de carinho e amor verdadeiro. Neste momento de luto, o prefeito Venicio do Ó e toda a administração pública municipal expressam os sentimentos de condolência, paz e força aos familiares de nossa amada Camila”.

Fonte: Mestiço News
COMPARTILHAR

Comentários no Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui