Matéria atualizada às 13:00h28min

Um acidente envolvendo dois veículos ocorrido na madrugada deste domingo (20), no KM 235, no trecho da BR-316 entre as cidades de Inhuma e Valença do Piauí deixou duas vítimas fatais.

O acidente ocorreu por volta das 3:00hs da madrugada de hoje e se deu por uma colisão frontal entre um Toyta Corolla e um Fiat Uno.

PUBLICIDADE

Uma das ocupantes do Fiat Uno foi identificada como Antônia Aparecida do Nascimento Silva, 30 anos, filha de Maria Aurenir do Nascimento Silva e de Francisco Ferreira da Silva. A parceira de Antônia Aparecida foi identificada como Jucivânia Rodrigues Pereira, 25 anos, filha de Eva Rodrigues de Sousa e Antônio Pereira da Silva. As duas morreram no local do acidente.

Matéria Relacionada: PRF dá detalhes sobre acidente que vitimou pimenteirenses no último domingo (20)
Na foto, Maria Aparecida (blusa azul) ao lado da companheira Jucivânia (blusa rosa) – (Foto: Divulgação)

As as duas vítimas fatais eram residentes da cidade de Pimenteiras.

Os corpos de Antônia Aparecida e Jucivânia Rodrigues foram encaminhados para o necrotério do Hospital Regional Eustáquio Portela, em Valença, onde, após passarem pelos procedimentos legais, posteriormente, serão liberados para o sepultamento.

Aguardem mais informações…

MATÉRIA PRELIMINAR
Publicada às 12:00h28min
Informações preliminares dão conta que um acidente envolvendo dois veículos automotores, um modelo Toyota Corolla e outro modelo Fiat Uno, teria deixado duas mulheres mortas na BR-316, no percurso entre as cidades de Inhuma e Valença do Piauí. A fatalidade ocorreu por volta das 3:00hs da madrugada deste domingo (20).

Informações extraoficiais repassadas por uma fonte à redação do Mestiço News dão conta de que as duas vítimas fatais seriam residentes do município de Pimenteiras.

Nossa redação está em busca dos detalhes a respeito do ocorrido para trazê-los por completo à medida que as novidades sobre o caso forem chegando.

COMPARTILHAR

Comentários no Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui