Após vencer o Flamengo por 2 x 1 na tarde da última quarta-feira (02), a Sociedade Esportiva de Picos se classificou com antecedência para a final do Piauiense 2020. O confronto aconteceu no estádio Lindolfo Monteiro em Teresina.

O time da Malva joga agora a última rodada visando apenas segurar a liderança e já pensando na decisão do título em casa.

Os gols do Zangão da Malva foram marcados por Marquinho no primeiro tempo e Rhuann na etapa final. Carlos fez o gol de honra do Flamengo, também na segunda etapa.

Com uma campanha impecável, a SEP soma 27 pontos, oito vitórias, três empates e apenas duas derrotas.

Imagem: Reprodução / Google

Pela última rodada do Piauiense 2020, a SEP vai enfrentar o Parnahyba no dia 09, fechando assim o segundo turno.

Após a vitória em cima do Flamengo na quarta-feira, o Zangão da Malva espera agora o seu adversário da decisão que pode sair do confronto entre o 4 de Julho e o Altos pela última rodada do Piauiense 2020.

Competições nacionais

Com a chegada da SEP na final do Piauiense 2020, o time também garantiu vaga na Copa do Brasil, assim como a participação no Campeonato Brasileiro da série D, ambos para 2021.

“Agora vamos em busca do título, para garantirmos vaga também na Copa do Nordeste 2021”, acredita Felipe, Secretário de Esporte de Picos e técnico e da SEP.

*Com informações do www2.picos.pi.gov.br
COMPARTILHAR

Comentários no Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui