No último sábado (12) o Partido Trabalhista Brasileiro (PTB) de Pimenteiras realizou sua convenção partidária para a homologação das candidaturas de prefeito (a), vice-prefeito e vereadores para a disputa eleitoral do ano de 2020.

O evento iniciou-se por volta das 10 horas da manhã e foi realizado na quadra do colégio estadual Antônio Gentil Dantas Sobrinho, no centro da cidade.

Além da oficialização das candidaturas dos filiados (as) ao partido que disputarão o cargo de vereador no pleito deste ano através de chapa pura, a convenção homologou a candidatura da atual vice-prefeita, Lúcia Lacerda (PTB) ao cargo de prefeita e do vereador Rogério Caetano (PTB) ao cargo de vice-prefeito.

O evento partidário contou com a presença de correligionários e simpatizantes, além de autoridades locais, regionais e estaduais a exemplo do presidente estadual do PTB, o ex-senador João Vicente Claudino, do vice-presidente e atual prefeito do município, Venício do Ó, do deputado estadual Hélio Isaías, da vice-prefeita de Lagoa do Sítio, Vanessa Reis, do ex-prefeito de Valença, Walfredo Filho, dentre outros.

Fotos: Adonias Junior (Reprodução)

Fonte: Mestiço News
COMPARTILHAR

Comentários no Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui