O Partido Trabalhista Brasileiro (PTB) em Pimenteiras realizará sua convenção partidária neste sábado (12) para homologação das candidaturas para os cargos de prefeito, vice-prefeito e vereadores (as).

Segundo as informações, o evento partidário acontecerá a partir das 10:00hs da manhã deste sábado na quadra esportiva da escola estadual Antônio Gentil Dantas Sobrinho, no centro da cidade.

Além da homologação das candidaturas ao cargo de vereador, o partido confirmará junto aos seus correligionários a candidatura da atual vice-prefeita, Lúcia Lacerda (PTB) e do vereador Rogério Caetano (PTB) ao cargo de prefeito (a) e vice-prefeito, respectivamente. A informação foi confirmada pelo prefeito da cidade e vice-presidente do partido no estado, Venício do Ó.

No pleito deste ano o grupo de situação em Pimenteiras concorrerá às eleições através de chapa pura, que é quando o partido dos postulantes ao executivo e legislativo municipal não firma coligação com nenhuma outra sigla partidária.

Nas informações divulgadas pela sigla há a recomendação sobre a obrigatoriedade do uso da máscara de proteção a todos os convencionais e simpatizantes que almejarem participar do evento, obedecendo assim, às recomendações das autoridades de saúde no que concerne à prevenção ao contágio pelo novo coronavírus.

Fonte: Mestiço News
COMPARTILHAR

Comentários no Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui