Os dois têm 50% dos votos válidos, que excluem brancos, nulos e indecisos, segundo as últimas pesquisas

Por FOLHAPRESS
29/11/20 – 15h39

Candidata a prefeita do Recife (PE), Marília Arraes (PT), votou neste domingo (29) no Clube Alemão, na capital pernambucana.

O deputado federal e candidato a prefeito do Recife João Campos (PSB) votou no final da manhã deste domingo (29) em um colégio eleitoral em Apipucos, bairro da zona norte do Recife.Ele estava acompanhado pela candidata a vice, Isabella de Roldão (PDT), e por parentes e apoiadores.

João Campos, 27, é filho do ex-governador Eduardo Campos, morto em 2014, e bisneto do ex-governador Miguel Arraes. Marília, 36, é neta de Arraes e prima de João. Os dois foram os deputados federais mais votados em Pernambuco na eleição de 2018.

Os candidatos João Campos e Marília Arraes – (Foto: Reprodução / João Campos no Facebook e Marília Arraes no Facebook

Primos, os deputados federais João Campos (PSB) e Marília Arraes (PT) chegam ao dia do segundo turno da eleição em empate numérico, de acordo com pesquisa Datafolha. Os dois têm 50% dos votos válidos, que excluem brancos, nulos e indecisos. Em dez dias, candidato do PSB tirou diferença de dez pontos para adversária petista.

O Datafolha ouviu presencialmente 1.803 eleitores nos dias 27 e 28 de novembro. A pesquisa, feita em parceria com a TV Globo, tem margem de erro de dois pontos percentuais, para mais ou para menos.

Fonte: Portal O Tempo
COMPARTILHAR

Comentários no Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui