Na noite desse domingo (09), dois homens de 34 e 36 anos foram presos em flagrante com 379,6 kg de maconha, na BR 316 em Picos.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), a ação aconteceu durante uma fiscalização de rotina, quando os policiais deram ordem de parada a um veículo que estava com um reboque tipo baú.

Segundo PRF, durante a abordagem, os policiais perceberam que o condutor e o passageiro se apresentavam nervosos e entravam em contradição sobre o destino da viagem. Diante da situação foi realizada uma verificação minuciosa e, ao fazer a vistoria nas paredes do baú, foi encontrada parte da droga escondida em fundos falsos.

Os policiais contaram com o apoio do Canil da Polícia Militar para encontrar o restante da droga. Segundo a PRF, essa foi a maior apreensão de maconha realizada. A carga está avaliada em R$ 379 mil.

PRF apreende 379,6 kg de maconha em Picos – (Foto: PRF)

Os homens foram encaminhados juntamente com a droga até a Central de Flagrantes na cidade de Picos para os procedimentos necessários. Ainda de acordo com a PRF, eles responderão pelo crime de Tráfico de Drogas.

Fonte: VIAGORA
COMPARTILHAR

Comentários no Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui