Atualizada em 16 de set. de 2021, às 16h15
Prefeita Lúcia Lacerda – (Foto: Reprodução)

A prefeita de Pimenteiras (PI), Lúcia Lacerda (PTB), assinou nesta quinta-feira (16), o documento de adesão do município ao Programa Casa Verde Amarela, do Ministério do Desenvolvimento Regional. A iniciativa garantirá o acesso de pimenteirenses a uma moradia digna e melhor qualidade de vida.

Além do financiamento habitacional, o programa atuará com regularização fundiária e melhoria de residências, enfrentando problemas de inadequações, como a falta de banheiro.

PUBLICIDADE

“Está no Plano de Governo da Prefeita Lúcia Lacerda reduzir o déficit habitacional de Pimenteiras, por isso nos empenhamos em conseguir inscrever a cidade no Programa Casa Verde Amarela, que será de grande ajuda nessa missão”, declara a Prefeita.

O que é o Casa Verde e Amarela?

O programa reúne iniciativas habitacionais do governo federal para ampliar o estoque de moradias e atender as necessidades habitacionais da população. O Casa Verde e Amarela visa promover o desenvolvimento institucional de forma eficiente no setor de habitação e estimular a modernização do setor da construção e a inovação tecnológica.

Casas populares – (Foto: Adalberto Marques/Integração Nacional)
Fonte: Mestiço News
COMPARTILHAR

Comentários no Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui