Elvis Ramos (PT), prefeito eleito de Ipiranga do Piauí – (Foto: Reprodução / Facebook / Elvis ramos)

O prefeito eleito pelo município de Ipiranga do Piauí, distante 263 km da capital Teresina, Francisco Elvis Ramos Vieira (PT), 41, divulgou na noite do último sábado (26.dez.2020) que recebeu alta após permanecer internado em um hospital particular em Teresina tratando da Covid-19. Após 16 dias, Elvis venceu a doença e está pronto para ser empossado prefeito de Ipiranga. A matéria é do portal Mestiço News.

Elvis Ramos, que foi eleito com 52,57% dos votos válidos dos ipiranguenses, tomará posse no próximo dia 1º de janeiro onde, a partir de então, estará à frente do executivo daquele município pelos próximos quatro anos ao lado de sua vice, Iolanda Rêgo (PSB).

Em suas redes sociais o prefeito eleito agradeceu e dedicou palavras de ânimo aos seus simpatizantes e correligionários.

“Depois de passar por uma grande batalha, de passar por dias tão difíceis, angustiantes e cheios de incertezas, hoje eu posso dizer que, graças a mão de Deus: EU VENCI A COVID-19!

Deus sabe tudo que passei, e ver hoje os médicos relatando que sou um milagre me traz uma alegria imensurável por ver que fui um escolhido e por reforçar em minha mente que ELE tem um propósito em minha vida.

Só tenho que agradecer a todos pelas orações!

Ficarei dois dias em observação e, logo, logo, estarei com todos que amo.

Meu muito obrigado, meus amigxs”!, finalizou o prefeito.

Depois de passar por uma grande batalha, de passar por dias tão difíceis, angustiantes e cheios de incertezas, hoje eu…

Publicado por Elvis Ramos em Sábado, 26 de dezembro de 2020

COMPARTILHAR

Comentários no Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui