O Partido Progressistas confirmou na noite desta sexta-feira (04), durante sua convenção municipal realizada no CSU de Valença, o nome do empresário Marcelo Costa como candidato a prefeito de Valença e do vereador Rubens Alencar, também do Progressistas como candidato a vice-prefeito. A matéria é do Portal V1.

A convenção contou com a participação do presidente nacional da sigla, senador Ciro Nogueira, deputadas federais Margarete Coelho e Iracema Portela, deputados estaduais Lucy Soares, Wilson Brandão e Júlio Arcoverde, que também é presidente do diretório estadual. Feliz com o sucesso do evento, Rubens Alencar afirmou que está pronto para ajudar Valença como vice-prefeito.

Ele agradeceu a população e as autoridades pela presença e pediu que todos se unam para recuperar o tempo perdido.

O senador Ciro Nogueira iniciou sua fala dizendo que sua presença em Valença demonstra o compromisso dele e do PP com Valença. Ele afirmou que devido a inadimplência de Valença não consegue disponibilizar recursos, assim como acontece com outros municípios bem administrados.

Em seu primeiro pronunciamento como candidato, Marcelo Costa destacou sua história em Valença iniciada há 10 anos, sua participação nas eleições de 2016 e sua vontade de trabalhar pela cidade que o recebeu com tanto carinho.

Ele agradeceu a presença da população e das pessoas que foram até o CSU acompanhar ao vivo a convenção, assim como as que assistiram online. Marcelo Costa informou que devido a pandemia, o partido decidiu realizar o evento online, mas também se preparou para receber os convencionais e pré-candidatos.

“E o resultado foi de muitos acessos online e um público surpreendente no CSU, que nos dão a convicção que venceremos essas eleições porque Valença não aguenta mais tanto descaso”, concluiu.

Fotos: Vandame Vale

COMPARTILHAR

Comentários no Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui