Natural de Picos, André Carlos ingressou na vida militar em 2008 como soldado do Corpo de Bombeiros do Piauí onde também foi cabo, posteriormente e através de concurso público, ingressou na Academia de Oficiais da PMPI onde se formou.

Já exerceu a função de comandante de Companhia no 8°BPM do bairro Dirceu em Teresina e atualmente estava comandando o GPM de Ipiranga.

É bacharel em direito pela UESPI, licenciado em matemática pela UFPI e possui especializações militares, como estágio de Operações Aéreas e Busca e Salvamento pela Aeronáutica.

É casado com uma policial militar e pai de dois filhos. O antigo comandante, Major Santos assumirá o sub comando do Batalhão de Oeiras.

A solenidade de logo mais será restrita e contará com a presença do comandante geral da PMPI, Coronel Lindomar Castilho, coronel Antoni Soares (CPSA), Major Felipe (4°BPM) e outras autoridades. A população em geral poderá acompanhar a solenidade ao vivo através da página do Facebook da Cia de Valença e Instagram da Força Tática.

Fonte: Portal V1
COMPARTILHAR

Comentários no Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui