Porto e Milan se enfrentam pela 3ª rodada do grupo B da Champions League. Muito além dos três pontos, o vencedor continua na briga pela classificação. Já para o derrotado, a classificação passa a ficar complicada e com chances remotas.

Situação do grupo

  1. Liverpool – 6 pontos
  2. Atlético de Madrid – 4 pontos
  3. Porto – 1 ponto
  4. Milan – 0 ponto
PUBLICIDADE

O Porto faz o seu segundo jogo em casa na competição. No único que disputou até agora, o clube não teve chances contra o Liverpool e foi goleado por 5 x 1. Contra o Milan, a ordem da casa é pontuar para não ver os líderes abrirem ainda mais vantagem.

Enquanto isso, o time italiano perdeu as duas partidas que jogou até o momento. Mesmo com um time competitivo, os Rossoneros não conseguiram superar Liverpool e o Atlético de Madrid. Caso saia derrotado mais uma vez, somente um milagre poderia classificar o esquadrão Rubro-Negro para a segunda fase.

Veja mais detalhes da partida.

Escalações (prováveis):
Porto: Marchesin; Corona, Pepe, Marcano e Sanusi; Otavio, Sergio Oliveira, Uribe e Diaz; Martinez e Taremi. Técnico: Sérgio Conceição
Desfalques: nenhum.
Milan: Tatarusanu; Calabria, Tomori, Kjaer e Ballo-Toure; Bennacer e Tonali; Saelemaekers, Krunic e Leão; Giroud. Técnico: Stefano Pioli
Desfalques: Ante Rebic, Mike Maignan, Tiemoue Bakayoko e Alessandro Florenzi (lesionados). Franck Kessie (suspenso). Theo Hernandez e Brahim Díaz (Covid)
Local: Estádio do Dragão, em Porto (POR)
Data: terça-feira (19/10/2021)
Horário: 16h
Transmissão: HBO Max (streaming).
Fonte: Metrópoles 
COMPARTILHAR

Comentários no Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui