Nonatim (vítima) foi morto no dia 28 de janeiro em sua residência – Foto: Arquivo da família

A Polícia Civil informou que prendeu na última quinta-feira, 18/02, o nacional J.P.M., autor do homicídio que vitimou Raimundo Nonato Rodrigues dos Santos, na localidade Torres, no município de Pimenteiras, em janeiro do corrente ano.

O crime ocorreu na madrugada de 28 de janeiro. A vítima foi morta com golpes de faca.

Segundo as informações, no dia do fato, a Polícia Civil empreendeu diligências e identificou a autoria do crime e a dinâmica do ocorrido. Segundo o Delegado de Polícia, Paulo Gregório, por volta de 01 hora da manhã a vítima encontrava-se em casa, quando o autor entrou na residência, após arrebentar a porta dos fundos, e esfaqueou a vítima enquanto esta dormia em uma rede. A vítima chegou a ser socorrida com vida, levada para o hospital, e quando o autor teve conhecimento de que a vítima não havia morrido, fugiu do município. Contudo, a vítima morreu momentos depois no hospital.

A Polícia Civil empreendeu investigação e juntou provas de autoria e materialidade delitiva. O Delegado de Polícia representou junto ao Poder Judiciário pela prisão preventiva do autor e, diante da robustez das provas colhidas a prisão preventiva foi concedida.

O autor do crime, J.P.M., foi preso na quinta-feira, após ser interrogado na Delegacia de Polícia Civil de Valença, e agora encontra-se à disposição da Justiça.

*Com informações da Polícia Civil de Valença do Piauí
COMPARTILHAR

Comentários no Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui