Keury & Banda, cantora de piseiro natural de Pimenteiras, Piauí, lançou em seu canal no Youtube (se inscreva aqui) o mais novo trabalho de sua carreira intitulado “O ESPECIAL DA DIVA Ao vivo em casa”.  

A reportagem do Mestiço News conversou com a cantora na tarde deste sábado (20) e procuramos saber mais sobre essa artista pimenteirense que tem despontado como uma forte promessa musical na macrorregião valenciana.

PUBLICIDADE

Keury é natural de Pimenteiras, tem 25 anos, e canta desde os 14. A cantora disse à nossa reportagem que já fez parte do quadro artístico de várias bandas da macrorregião valenciana, tendo atuado, também, em bandas nacionalmente conhecidas, a exemplo da banda Forró Perfeito, de Brasília-DF.

Agora, mais recentemente, a cantora investiu em seu próprio projeto onde adotou o nome artístico Keury & Banda, A Diva do Piseiro, sendo uma das poucas mulheres do Brasil a cantar esse ritmo, o piseiro.

FOTOS:

Keury nos contou que já tem dois CD’s gravados contendo, em ambos, várias músicas autorais. Agora, a artista produziu um novo projeto através do seu canal no YouTube, “O ESPECIAL DA DIVA – Ao vivo em casa”.

ASSISTA AGORA:

A cantora declarou, ainda, que tem sido muito importante para a sua carreira a parceria que tem desenvolvido ao lado do seu produtor musical e tecladista, o Magão Produções. Segundo ela, Magão é o responsável por muitas de suas composições, sendo, também, o produtor dos arranjos musicais de sua banda, dando um caráter único dentro do projeto que os dois têm desenvolvido.

Perguntada pelo nossa reportagem sobre qual seria a maior conquista de sua carreira até aqui Keury pontuou: “A minha carreira solo foi a melhor escolha. Trabalho há bastante tempo com outras bandas e, nesses últimos dois anos, tenho me destacado mais do que nos anos anteriores. Sem contar a minha liberdade de fazer as minhas próprias escolhas no meu projeto”, finalizou a cantora.

SIGA KEURY & BANDA NO INSTAGRAM:

OUTRAS REDES SOCIAIS

Facebook: Antônia Keury
YouTube: Keury & Banda Ofc

Fonte: Mestiço News
COMPARTILHAR

Comentários no Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui