No início da noite da última quinta-feira (10), às 17:00hs, os partidos que compõem a base de oposição no município de Pimenteiras, MDB, PT e PROGRESSISTAS, se reuniram para a realização das convenções partidárias para homologação dos candidatos aos cargos eletivos de prefeito, vice-prefeito, vereadores e vereadoras nas eleições do dia 15 de novembro próximo.

A convenção, que foi realizada na quadra esportiva do colégio estadual Antônio Gentil Dantas Sobrinho, contou com a presença dos pré-candidatos (as), de correligionários e simpatizantes da campanha encabeçada pelos partidos de oposição no município.

O ato convencional oficializou, além dos nomes dos postulantes ao legislativo municipal pelos partidos aliados, os nomes do médico Dr. Samuel Arraes (MDB) ao cargo de prefeito e do vereador Reinaldo Paiva (PT) ao cargo de vice-prefeito.

Além dos simpatizantes, o evento contou com a presença dos deputados estaduais João Mádison (MDB) e Severo Eulálio (MDB), que prometeram apoiar as candidaturas de Samuel e Reinaldo.

Levando em consideração o momento delicado onde, por decorrência do vírus da COVID-19, procedimentos como distanciamento social, uso de máscaras, uso do álcool em gel e restrição de público são recomendados, todos os protocolos das autoridades de saúde foram observados.

Fotos: Mauro Junior
Fonte: Mestiço News

COMPARTILHAR

Comentários no Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui