Quarta, 25 de Maio de 2022
26°

Pancada de chuva

Pimenteiras - PI

Destaques SÃO PAULO

Amante é morta a pauladas ao ameaçar expor traição a esposa do assassino

Após ser preso, o homem confessou o crime à polícia e disse que o que motivou foi o fato dela pedir dinheiro constantemente.

11/05/2022 às 20h34
Por: Redação
Compartilhe:
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

A Polícia Militar prendeu um homem suspeito de ter matado a suposta amante a pauladas na última quinta-feira (05/05), em Itapevi, na Grande São Paulo. O crime foi denunciado por uma testemunha que viu o agressor batendo na vítima com um pedaço de madeira. As informações são do SBT News.

Segundo o boletim de ocorrência, Nairene Vieira da Silva, de 25 anos, tinha um relacionamento amoroso o suspeito de 55 anos. Os dois discutiram e o homem atacou a mulher.

Após ser preso, o homem confessou o crime à polícia e disse que o que motivou foi o fato dela pedir dinheiro constantemente. Segundo ele, Nairene o ameaçava, dizendo que se ele não desse a quantia, contaria tudo sobre o caso para esposa dele.

Após o assassinato, o homem pegou o corpo da vítima, enrolou em sacos plásticos, e se dirigiu até a Estrada do Sapiantã, onde o jogou em uma ribanceira.

Ele retornou para casa, limpou a cena do crime e tomou banho. Ao chegarem na casa do assassino, policiais encontraram vestígios de sangue. O homem foi preso em flagrante.

O corpo de Nairene foi localizado no local informado pelo criminoso e encaminhado ao IML de Osasco. A ocorrência foi registrada na Delegacia da Mulher de Barueri, em São Paulo. 

Vídeo:

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Pimenteiras - PI Atualizado às 19h35 - Fonte: ClimaTempo
26°
Pancada de chuva

Mín. 21° Máx. 31°

Qui 31°C 23°C
Sex 30°C 22°C
Sáb 31°C 21°C
Dom 32°C 21°C
Seg 33°C 22°C
Enquete
Ele1 - Criar site de notícias