Zulma Nogueira faleceu na capital Teresina, vítima de câncer – (Foto: Reprodução)

Faleceu no início da noite desta segunda-feira (09), por volta das 18:55hs, no hospital Med Imagem, na capital Teresina, a pimenteirense Zulma Nogueira Barbosa Pereira, de 61 anos. Zulma veio a óbito em decorrência de um câncer com o qual vinha lutando há algum tempo e que, infelizmente, nesta noite não conseguiu mais resistir ao mesmo.

Zulma Nogueira era muito conhecida em Pimenteiras, haja vista que trabalhou por muitos anos como Analista Judicial na Comarca Sátiro Nogueira, no antigo fórum.

Além de ser um nome bastante conhecido pela a função que exercia e pelos serviços prestados à comunidade pimenteirense como funcionária pública, Zulma também era irmã da ex-vereadora Edna Nogueira e esposa do ex-secretário de administração do município, João de Sousa Pereira (o Joãozinho, irmão do ex-prefeito Netinho).

VEJA TAMBÉM: Confira as ofertas arrasadoras da RASTRO Calçados durante esta semana

Zulma Nogueira partiu deixando dois filhos, Diogo Nogueira Barbosa Pereira e Iury Nogueira Barbosa Pereira, além de um casal de netos.

O corpo de Zulma deverá chegar em Pimenteiras no início da manhã dessa terça-feira (10), donde será velado em sua residência e encaminhado, posteriormente, para o sepultamento no cemitério São João Batista.

Fonte: Mestiço News
COMPARTILHAR

Comentários no Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui