Geovane Menezes – Foto: Reprodução/Facebook

Uma triste notícia corre os portais de notícias da cidade de Valença do Piauí. Segundo as informações, o jovem Geovane Menezes (28), filho do falecido Zé Menezes (senhor muito conhecido na região da Lagoa do Sambito e que, em vida, residiu na localidade Ponta D’Água, em Pimenteiras) foi assassinado em uma localidade da zona rural de Valença.

Geovane, que era conhecido pelos mais próximos como “Gê” viveu maior parte da vida na localidade Juazeiro, em Lagoa do Sítio, mas, atualmente, residia em Valença.

Segundo informações do portal Valença News, na tarde deste domingo (21) a vítima estava em companhia de uma pessoa e teve um desentendimento com um homem que desferiu golpes de garrafa de vidro contra o jovem “Gê”. Ainda segundo as informações, ao receber os golpes, Geovane ainda tentou escapar, correndo por um matagal. No entanto, foi encontrado já na noite deste domingo, já sem vida.

O crime ocorreu nas proximidades de uma cachoeira localizada na localidade Fazenda Velha, zona rural de Valença do Piauí.

Segundo o portal de notícias V1, o delegado regional, Dr. Maycon Braga, disse que os fatos ainda estão sendo apurados e que os policiais civis estão no local para fazer a perícia e que o corpo da vítima será encaminhado para o IML de Teresina. Após a perícia o corpo será levado para o hospital de Valença, onde aguardará o IML.

As polícias Civil e Militar de Valença estão em diligência no sentido de localizar e prender o homem suspeito de ter assassinado o jovem.

Da redação MN

Nós do Mestiço News deixamos nossas condolências à família de Geovane, dos quais conhecemos a maior parte. Nos solidarizamos com cada um dos familiares (e aqui preservaremos os seus nomes) e rogamos que a justiça seja feita. Que Deus lhes conforte!

Fonte: Mestiço News
COMPARTILHAR

Comentários no Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui