Deputado Fabio Abreu e prefeito Marcelo Costa

O prefeito de Valença, Marcelo Costa, se reuniu nesta quarta-feira (17) com o deputado federal, Fabio Abreu, em Teresina, para discutir investimentos para o município.

Entre os assuntos debatidos na reunião estavam a construção de leitos de UTI para o Hospital Regional Eustáquio Portela e a implantação de sistema de vigilância e monitoramento em Valença.

De acordo com Marcelo Costa, nessa semana o deputado Fábio Abreu deve se reunir com o secretário estadual da saúde, Florentino Neto, para discutir o assunto.

“Com o Hospital Regional de Valença contemplado com a UTI , eu não tenho dúvidas que será um presente para Valença e região. Ele tá convencido e eu também de que Valença precisa desses leitos de UTI.  Isso acontecendo, Valença ganha muito”, afirmou.

Sobre o sistema de vigilância e monitoramento, o prefeito informou que muito em breve ele será realidade no município, segundo o deputado Fabio Abreu.

Marcelo Costa informou também que na próxima semana voltará a se reunir com o deputado Fábio Abreu dessa vez em Brasília para dar andamento aos projetos.

Fonte: Portal V1
COMPARTILHAR

Comentários no Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui