Prefeita Lúcia Lacerda ao lado de seu vice, Rogério Caetano – (Foto: Adonias Júnior)

Foram empossados no início da noite desta sexta-feira (01.jan.2021), a primeira mulher eleita prefeita de Pimenteiras, Lúcia Lacerda (PTB), e seu vice, Rogério Caetano (PTB). A solenidade ocorreu no auditório do Centro Cultural Cinéas Martins Nogueira, no centro de Pimenteiras, em decorrência de problemas estruturais no prédio oficial da Câmara de Vereadores. O evento foi transmitido pelas redes sociais da Prefeitura.

Além da prefeita e seu vice, tomaram posse, também, os 09 vereadores do Legislativo Municipal para o exercício do mandato no quadriênio 2021-2024.

A Câmara Municipal de Pimenteiras é constituída de 9 vereadores e vereadoras – (Foto: Edna Ferreira)

A solenidade contou com a presença de diversas autoridades, dentre elas, o agora ex-prefeito do município e vice-presidente do diretório estadual do PTB, Venício do Ó e da ex-primeira-dama, Carmelina do Ó.

Ex-prefeito Venício do Ó ao lado de sua esposa, Carmelina – (Foto: Adonias Júnior)

Em seu discurso, Lúcia Lacerda fez agradecimentos e se comprometeu, publicamente, em esforçar-se para fazer uma boa gestão.

Prefeita Lúcia Lacerda -(Foto: Adonias Júnior)

Antes da solenidade de posse foi celebrada, por volta das 16:00hs, uma missa em ação de graças na Igreja Matriz de São João Batista, onde todos os eleitos estiveram presentes recebendo as bênção sacerdotais.

(Foto: Adonias Júnior)
(Foto: Adonias Júnior)
Foto: Edna Ferreira

Logo após o ato de posse no Centro Cultural, houve, também, a transmissão oficial do cargo de prefeito na sede da Prefeitura Municipal.

O portal Mestiço News fez a retransmissão de alguns momentos da solenidade de posse. Acompanhe abaixo!

Veja mais fotos: 

(Foto: Adonias Júnior)
(Foto: Adonias Júnior)
Fonte: Mestiço News
COMPARTILHAR

Comentários no Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui