Depois de anos de muita poeira e lama e de todas as consequências geradas pela falta de pavimentação os moradores da localidade Jatobá estão festejando e contando os dias para a conclusão da obra de pavimentação poliédrica (calçamento), que beneficia a comunidade distante 80 km da sede do município.

Além da estética e do conforto, a pavimentação trás também saúde, segurança aos moradores que festejam a obra tão esperada.

O projeto de pavimentação é uma das frentes da gestão do prefeito Venicio do Ó e da vice-prefeita Lucia Lacerda, que já percorreu a cidade e o interior levando melhorias aos moradores como: quadras poliesportivas, melhorias nas estradas, pavimentações poliédricas e asfálticas, construção e reformas de escolas, postos de saúde, hospital e o pagamento adiantado dos servidores que é mais uma marca positiva implantada pela gestão municipal.

A obra deve ser concluída nos próximos dias e ainda nessa semana, a prefeitura deve anunciar a programação com as outras inaugurações dentro da programação de aniversário da cidade. No dia 25 de julho, sábado próximo, Pimenteiras comemora 66 anos de emancipação politica.

Fonte: Portal V1
COMPARTILHAR

Comentários no Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui