(Foto: Reprodução)

Mais uma ação delituosa foi registrada no bairro Rosário na noite desta sexta-feira,19, em Oeiras. Essa foi a terceira atividade criminosa em apenas uma semana registrada no bairro. Desta vez, um mercadinho localizado na Rua Brigadeiro Manuel Clementino no bairro Rosário foi alvo da ação de ladrões.

Imagens das câmeras de segurança do local, mostram a ação de dois homens, um inclusive, usando um facão como arma. O primeiro homem entra no estabelecimento e aguarda o comparsa que está usando short e camiseta azul e um boné na cor rosa.

Esboçando uma reação, em um descuido de um dos bandidos, o balconista tenta segurar o homem pela camisa, mas não consegue. O bandido conseguiu levar um aparelho celular.

Após a situação, a dupla fugiu. A polícia foi acionada e iniciou buscas no sentido de encontrar os dois homens. Um dos acusados foi preso horas depois em um matagal no bairro Rosário.

Durante esta semana, duas residências foram arrombadas e tiveram pertences levados por criminosos. As duas casas alvo dos ladrões, ficam localizadas na rua do Cruzeiro no bairro Rosário em Oeiras.

Fonte: Picos 40 Graus | Folhadeoeiras 
COMPARTILHAR

Comentários no Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui