Matéria atualizada às 18h36min
O tráfego ficou comprometido e o fluxo precisou ser desviado até a finalização dos trabalhos (Foto: Reprodução)

Um acidente envolvendo um ônibus que saiu da cidade de Valença do Piauí com destino a São Paulo, ocorrido na madrugada desta sexta-feira (15.jan.2021) na BR-135, na altura da entrada da cidade de Barreiras, no Oeste do estado da Bahia, deixou 04 vítimas fatais: dois homens, uma mulher e uma criança, conforme informações do IML divulgadas pela imprensa baiana.

O ônibus transportava passageiros de Valença do Piauí e da macrorregião valenciana, dentre eles, alguns residentes do município de Pimenteiras.

Informações extraoficiais prestadas por um vizinho da família ao Mestiço News confirmam que a mulher que veio a óbito no acidente trata-se da jovem Thayrine Rodrigues (23 anos), moradora do município de Pimenteiras que viajava na companhia de sua filha pequena com destino a São Paulo.

Thayrine Rodrigues morreu em acidente na madrugada desta sexta-feira (15) – Foto: Reprodução/WhatsApp

A princípio, conforme noticiamos, sabia-se apenas que a filha de Thayrine tinha ficado ferida e que ela, a mãe, ainda não havia dado notícias à família que buscava entrar em contato com a mesma, sem êxito.

Segundo as informações que coletamos com o vizinho da vítima, por volta das 13h00min, a família recebeu a confirmação do óbito da jovem ao conseguir entrar em contato com o órgão de saúde que atendeu a ocorrência.

Thayrine Rodrigues – Foto: Reprodução/WhatsApp

Conforme apuramos junto à fonte que nos repassou as informações, a filha de Thayrine sofreu ferimentos na cabeça, mas passa bem.

Anteriormente havíamos dito que a filha de Thayrine havia passado por cirurgia, mas em nova informação, foi confirmado que o procedimento cirúrgico não foi necessário.

Segundo as informações da imprensa baiana 21 pessoas ficaram feridas no acidente. Dentre estes, não se sabe ainda quantos eram pimenteirenses.

Fonte: Mestiço News
COMPARTILHAR

Comentários no Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui