Um acidente grave marcou a madrugada deste sábado (11), em Barras, região Norte do Piauí. Um jovem, de 24 anos, identificado como Élisson Meneses de Carvalho morreu em decorrência de acidente de moto, na Rua São José, próximo ao Colégio Práticus.

Por volta de 1h20, o Grupo de Resgate Voluntário (GAV) foi acionado. Ao chegar no local, o SAMU já se encontrava, mas Élisson não apresentava mais sinais vitais. As informações são de Francisco Sampaio, coordenador do GAV.

PUBLICIDADE

“Infelizmente ele não resistiu aos ferimentos e morreu no local mesmo. Nós fizemos a segurança do perímetro. A perícia técnica e o IML foram acionados. O corpo foi removido para Teresina. A Polícia Militar também esteve no local. Os familiares identificaram o rapaz”, explicou o coordenador.

Sampaio explica que o resultado da perícia ainda não saiu, mas que é bastante provável que ele tenha perdido o controle da direção e caído. O acidente aconteceu exatamente próximo a esquina, no cruzamento da rua São José com a Coronel Correia.

“Outra possibilidade é que tenha colidido com outro veículo, mas isso somente a perícia técnica vai atestar. Contudo, a hipótese mais provável é que ele tenha caído sozinho mesmo”, concluiu Sampaio.

Elisson Meneses de Carvalho – (Foto: Reprodução Redes Sociais)

Outra informação é que as imagens das câmeras de segurança do perímetro serão analisadas para identificar o que realmente aconteceu.

Fonte: Portal Piauí Hoje
*Com informações do Portal Longah
COMPARTILHAR

Comentários no Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui