Uma jovem identificada como Miriam Silva de Santana, de 27 anos, foi morta a facadas na tarde desta terça-feira (08/09) no município de Bom Jesus. O companheiro da vítima, Paulino da Silva Rodrigues, foi preso em flagrante suspeito do crime de feminicídio e encontra-se na Delegacia Regional de Polícia Civil. As informações são do Portal B1.

O crime aconteceu no bairro Josué Parente, na residência onde o casal morava. No momento em que a Polícia Militar chegou ao local, Paulino já havia desferido as facadas na vítima e estaria tentando matar a filha da vítima, uma criança, com um “mata-leão” (enforcamento).

A ação rápida dos policiais impediu uma tragédia maior ainda. Miriam chegou a ser socorrida pelo SAMU, mas não resistiu, vindo a óbito no Hospital Regional de Bom Jesus.

Miriam Silva de Santana, de 27 anos (Foto: Reprodução)

O crime chocou moradores do município. Nas redes sociais, muitos tem se mostrado revoltados com o crime e publicado mensagens de apoio a familiares e amigos, que estão bastante abalados com o crime bárbaro.

Violência contra a mulher 

Nos últimos dias houve pelo menos outros dois casos de violência contra a mulher na região Sul. No domingo, uma agente de saúde foi morta a facadas em Alvorada do Gurgueia. Na noite de segunda (07), uma jovem foi baleada em uma boate de Bom Jesus.

Fonte: 180graus
COMPARTILHAR

Comentários no Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui