Tite convocou nesta sexta-feira (13 de agosto) a seleção brasileira para as partidas contra Chile, (2 de setembro), fora de casa, Argentina (5), na Arena Corinthians, e Peru (9), na Arena Pernambuco, pelas eliminatórias. Automaticamente, alguns times brasileiros já fazem as contas para os desfalques.

Nomes como Weverton, Gabigol, Everton Ribeiro, Daniel Alves e Guilherme Arana estiveram na lista. A apresentação dos atletas de PalmeirasFlamengoSão Paulo e Atlético-MG será no dia 29 de agosto. Com isso, os atletas que jogam no Brasil ainda atuarão nas partidas na mesma data para depois embarcarem para São Paulo.

A partir da apresentação, eles vão desfalcar seus times apenas em uma rodada, a 19ª, marcada para os dias 4 e 5 de setembro. O último jogo do Brasil será no dia 9, com todos os atletas sendo liberados em seguida.

Jogos que atletas convocados vão desfalcar suas equipes:

São Paulo x América-MG – 04/09

Ceará x Palmeiras – 05/09

Flamengo x Atlético-GO – 05/09

Atlético-MG x Grêmio – 05/09

A 20ª rodada do Brasileirão, de retorno dos convocados, será no dia 11 de setembro. A primeira rodada do returno é marcada por confrontos diretos na parte de cima da tabela. O Palmeiras recebe o Flamengo no dia 11, dois dias após a última partida da seleção.

No dia seguinte, o Fortaleza recebe o Atlético-MG. Na segunda página da tabela, o São Paulo visita o Fluminense no Maracanã.

Fonte: ESPN

COMPARTILHAR

Comentários no Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui