Foto: Guarda Municipal de Contagem

No último sábado (06), a fiscalização interrompeu uma festa que reunia cerca de 600 pessoas em Contagem, em Minas Gerais. O espaço foi interditado e lacrado e o responsável foi localizado, mas ninguém foi preso.

Segundo o G1, o evento vinha sendo divulgada nas redes sociais desde 3 de fevereiro, mas sem revelar o endereço onde seria realizada. Entre as atrações, havia até DJs internacionais.

A festa tinha alvará de funcionamento e a venda de ingressos acontecia por meio de reserva de mesas. Porém, a fiscalização flagrou diversas pessoas em pé, sem máscara e nem distanciamento entre elas.

O decreto em vigor em Contagem proíbe especificamente a realização de “eventos particulares de qualquer natureza que tenham mais de 10 (dez) pessoas, inclusive em residências e condomínios habitacionais”, além de suspender o funcionamento de “casas de shows e espetáculos de qualquer natureza”, assim como “boates, danceterias e salões de dança”.

Apesar de o responsável pela festa ter sido identificado, não houve outras punições além da interdição e do fechamento do local.

Fonte: ISTOÉ
*Com informações do G1
COMPARTILHAR

Comentários no Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui