Os familiares da senhora Maria Otávia da Conceição Cunha, conhecida em vida como Maria de Chico João, ainda consternados com o seu falecimento, convidam aos parentes e amigos da mesma para a visita e missa de sétimo dia que ocorrerão neste domingo, dia 10 de outubro.

A visita será realizada, às 8h da manhã, no cemitério da localidade Saco Grande. Já a missa será celebrada às 10h, na igreja de Nossa Senhora da Conceição, no povoado Mestiço.

PUBLICIDADE

Em vida, dona Maria foi uma mulher guerreira e muito querida por sua família e pelos amigos. No último dia 03 de outubro, veio a falecer, aos 70 anos, deixando todos de coração partido.

Nesse sétimo dia de sua partida, os familiares estarão celebrando sua memória e agradecendo a Deus pelos dias que Maria esteve junto de cada um. Ainda condoída, a família agradece a todos os que comparecerem a este ato de fé e solidariedade cristã.

Maria Otávia faleceu aos 70 anos – (Foto: Arquivo da família)
*Atenção: durante as celebrações serão obrigatórios o distanciamento e o uso da máscara de proteção para evitar o contágio pela COVID-19.
COMPARTILHAR

Comentários no Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui