Pimenteirenses e valencianos foram surpreendidos na manhã desta terça-feira (20) com a notícia do falecimento da senhora Ivete Maria Reis Dantas Arraes (61), ocorrido na manhã de hoje, em Teresina.

Ivete, que era pimenteirense e vivia há muitos anos em Valença do Piauí, era muito conhecida por ser esposa do médico Dr. Arraes, por ser mãe do, também médico, Dr. Samuel Arraes e por ter atuado durante muito tempo como servidora do Tribunal de Justiça do Piauí.  Além de Samuel, o casal Arraes teve mais um casal de filhos, Mônica e Hassan.

A matriarca da família Arraes estava prestes a completar 62 anos no próximo dia 23 de maio. Ela estava internada há dias na capital e faleceu devido a complicações da Covid-19.

Ivete Arraes morreu vítima de complicações relacionadas com a covid – (Foto: Reprodução)

Segundas as informações, o sepultamento será nesta quarta-feira (21), em Valença do Piauí. O corpo deve chegar a Valença no final dessa tarde e será velado em sua residência, na Rua Coronel Aníbal Martins.

Nas redes sociais, diversos amigos e autoridades da macrorregião valenciana emitiram sentimentos de pesar. Dentre elas, a prefeita de Pimenteiras, Lúcia Lacerda (PTB), o prefeito de Aroazes, Manoel Portela Neto (PTB) e uma nota em nome da Prefeitura Municipal de Valença do Piauí.

Fonte: Mestiço News
COMPARTILHAR

Comentários no Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui