Patrícia foi baleada durante confusão na cidade de Pio IX – (Foto: Reprodução)

Quatro pessoas foram atingidas por disparos de arma de fogo na noite desta sexta-feira (20/11), em uma praça onde ocorria festa do prefeito eleito em Pio IX/PI. Quatro pessoas foram baleadas, entre elas uma jovem identificada por Patrícia da Conceição Rocha que foi atingida na cabeça e levada rapidamente para o Hospital Regional Justino Luz, em Picos/PI.

Segundo a Polícia Militar, o fato aconteceu após um homem tentar impedir um assédio contra sua esposa. A mulher estava na praça ingerindo bebidas alcóolicas com seu marido quando outro homem passou a assediá-la, oferecendo cerveja e tentando beijá-la.

O marido da mulher repreendeu a conduta do desafeto e começou as agressões, tornado uma briga generalizada.

Após a confusão, o marido da mulher que foi assediada foi em casa pegar uma arma de fogo, retornou ao local e efetuou cerca de cinco disparos que vieram a atingir quatro pessoas que estavam na praça. Três das vítimas foram atingidas de raspão nos braços e tornozelo, e não correm risco de morte, a vítima identificada por Patrícia foi atingida na cabeça e foi transferida para o hospital.

Os policiais do Grupamento de Polícia Militar de Pio IX estavam nas proximidades do local, onde passava uma carreata em comemoração a vitória política de uma das coligações, que finalizou na praça principal da cidade.

Segundo a PM de Pio IX, quando chegou no local recebeu informações que o suspeito havia se evadido de moto e a partir do momento foram feitas diligências até a residência do suspeito e todos as casas dos seus familiares com a finalidade de efetuar a sua prisão.

A Força Tática de Fronteiras está na região dando suporte ao policiamento do GPM e segue em diligências na zona rural do município.

A polícia caracteriza a ocorrência como disparo com arma de fogo e tentativa de homicídio.

Fonte: Canal 121
*Com informações do Cidades na Net
COMPARTILHAR

Comentários no Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui