Faltando, exatamente, um mês para o início das convenções partidárias, que este ano, em decorrência da pandemia ocasionada pela Covid-19, devem ocorrer entre o dia 31 de agosto e o dia 16 de setembro, os pré-candidatos ao executivo municipal já começam a intensificar os trabalhos de pré-campanha em Pimenteiras.

Ao que tudo indica Venício do Ó, atual prefeito do município, confirmará o nome da atual vice-prefeita, Lúcia Lacerda, para a sucessão do seu mandato.

Lúcia, que já foi primeira-dama do município na ocasião da administração do seu esposo, o ex-prefeito Chico Bezerra, já atua ao lado de Venício do Ó desde o seu primeiro mandato no quadriênio 2013-2016.

Nas redes sociais, a pré-candidata tem intensificado os trabalhos da sua pré-campanha junto aos seus apoiadores e simpatizantes.

Já a oposição vem trabalhando, há algum tempo, o nome do médico Dr. Arraes, o qual deverá ter seu nome confirmado como candidato no advento das convenções partidárias.

Arraes é médico de carreira com atuação de muitos anos em cidades do Vale do Sambito, mas tem como “nicho” político a cidade de Pimenteiras, donde, além do trabalho de médico, já atuou como Secretário de Saúde na gestão do ex-prefeito Nonato Marreiros.

Dr. Arraes, também, vem intensificando sua pré-campanha nas redes sociais junto aos seus correligionários.

Devido à pandemia da Covid-19 os pré-candidatos têm buscado se adaptar para que possam fazer sua pré-campanha, no entanto, de forma protegida, conforme recomendam as autoridades de saúde.

As redes sociais, sem sombra de dúvidas, serão um diferencial nas eleições deste ano. Por conta da pandemia, as recomendações para se evitar aglomerações deverão perdurar por algum tempo ainda. O eleitor, portanto, conhecerá as propostas dos seus candidatos, em sua maioria, através das mídias sociais.

As eleições deste ano estão previstas para ocorrerem no dia 15 de novembro.

Fonte: Mestiço News
COMPARTILHAR

Comentários no Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui