A jovem Francisca Keilane Ferreira de Sousa (21 anos), moradora da cidade de Pimenteiras, localizada a 252 Km da capital Teresina, no Piauí, está grávida de 5 meses. Até então, ela estava sabendo que esperava duas meninas. Porém, há poucos dias, ao fazer um ultrassom de rotina, Keilane descobriu que tem um terceiro bebê em seu ventre, sendo que este último ainda não foi possível identificar o sexo.

Casada e mãe de outra filha de 3 (três) anos, a jovem Keilane ficou surpresa ao saber da barriga de trigêmeos.

Keilane e o esposo Diego são uma família humilde. São trabalhadores, mas não tem emprego formal. Basicamente, sobrevivem de diárias e com a ajuda de programas sociais do governo. Com a chegada de mais três bebês, a família precisará do apoio da sociedade para lhes ajudar, pelo menos, com o básico nos primeiros meses de vida das crianças.

Embora a gravidez ainda esteja com 5 meses, a família já está se programando para a chegada dos novos integrantes. Ao receber a confirmação de uma gravidez de trigêmeos, familiares e amigos organizaram uma campanha para arrecadação de donativos ou, até mesmo recursos, para apoiarem o jovem casal nessa fase tão importante de suas vidas.

Francisca Keilane – Foto: Reprodução / WhatsApp

Portanto, você que puder e quiser ajudar a família, ajude-a!

Abaixo, deixaremos o banner de divulgação com os itens que a família mais precisa nesse momento e os contatos para mais informações.

Fonte: Mestiço News
COMPARTILHAR

Comentários no Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui