Carmelina foi entrevistada no início da tarde desta quinta-feira (16) – Foto: Reprodução/Portal T4

Em entrevista concedida à rádio Confederação Valenciana, de Valença do Piauí, no início da tarde desta quinta-feira (16), a atual primeira-dama de Pimenteiras e pré-candidata a prefeita de Valença pelo PTB, senhora Carmelina do Ó, reafirmou que continua com o projeto de pré-candidatura.

Carmelina desmentiu boatos que foram disseminados, onde afirmavam a sua desistência da disputa eleitoral do pleito 2020 e ressaltou que vem trabalhando sua pré-candidatura por intermédio das redes sociais devido às recomendações de isolamento social em decorrência da COVID-19. A pré-candidata afirmou ainda que concorda com a alteração do calendário eleitoral que adiou a data do primeiro turno da eleição do dia 04 de outubro para o dia 15 de novembro, haja vista os riscos de transmissibilidade, ainda em alta, relacionado ao novo coronavírus.

Perguntada sobre que projeto estaria trabalhando para um provável plano de governo, dentre outras propostas, Carmelina pontuou: “Em uma cidade como Valença, áreas como saúde e educação são essenciais. Na saúde, temos uma proposta de elevar a quantidade de horas semanais no atendimento ao público nos postos de saúde do município, possibilitando assim um tempo maior para que as pessoas sejam atendidas. Outra proposta é o consultório móvel ondontológico para os atendimentos na zona rural”, afirmou a pré-candidata.

Carmelina relacionou sua proposta de plano de governo com a atuação do seu esposo Venício do Ó, atual prefeito de Pimenteiras. Conhecido com o “homem do pagamento em dias” e “das obras de infraestrutura”, Venício é o coordenador da pré-campanha da pré-candidata.

Na foto, Carmelina ao lado do esposo, prefeito de Pimenteiras, Venício do Ó – Foto: Reprodução
Fonte: Mestiço News
COMPARTILHAR

Comentários no Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui