Dona Francinete está em coma há um mês (a imagem foi editada para resguardar a integridade pessoal da paciente) – Foto: Arquivo da família

A senhora Francinete Pereira Martins (51 anos), moradora da localidade Trincheiras, na zona rural de Pimenteiras, município piauiense localizado a 252 km da capital Teresina, precisa da solidariedade das pessoas de bom coração, urgentemente.

Dona Francinete foi acometida por um aneurisma cerebral, passou por cirurgia há um mês e, desde então, permanece em coma no Hospital Getúlio Vargas, na capital.

Além do problema de saúde da mulher, seu esposo, o senhor José Tadeu, também está passando por um problema de rins e precisa, semanalmente, realizar sessões de hemodiálise em Picos. Devido à situação, a família, que não tem condições financeiras suficientes, está passando por dificuldades.

Além das despesas de casa, a família de seu José e dona Francinete não está conseguindo arcar com as despesas, as viagens e permanência dos acompanhantes de dona Francinete em Teresina, além dos gastos com remédios e exames e, ainda, com as viagens do esposo a Picos para a realização da hemodiálise.

Dona Francinete (51 anos) – Foto: Arquivo da família

Um amigo da família procurou a redação do Mestiço News para que pudéssemos relatar o caso junto aos nossos leitores. Sendo assim, você que estiver em condições de ajudar, ajude!

Abaixo, deixamos as informações bancárias e o contato do senhor José Tadeu para você que quiser ajudar:

Fonte: Mestiço News
COMPARTILHAR

Comentários no Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui