Dois homens, identificados como Cristiano de Oliveira Araújo e Marcio Silva Sousa, foram encontrados mortos dentro de um matagal na zona rural da cidade de Luzilândia, no Norte do Piauí, na manhã desta sexta-feira (08). A dupla foi executada com diversos disparos de arma de fogo.

De acordo com o titular da Delegacia de Polícia Civil da cidade, Renato Pinheiro, já há uma linha de investigação acerca do caso. “Cristiano já foi condenado por roubo e Marcio condenado por tráfico. Já temos uma linha de investigação, mas não vou divulgar para não atrapalhar a investigação. A perícia vai informar o momento provável da morte. E se eles foram executados no local onde foram encontrados ou transportados para lá”, disse, em entrevista ao Meionorte.com. As vítimas estavam desaparecidos e foram encontrados somente na manhã de hoje.

Foto – Reprodução/ WhatsApp

O local onde a dupla foi encontrada foi isolada para o trabalho da perícia. Um inquérito policial do caso já foi aberto. Os corpos foram levados ao posto do Instituto Médico Legal (IML) da cidade de Parnaíba. Ninguém foi preso até o momento.

Fonte: Meionorte.com
COMPARTILHAR

Comentários no Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui