Cantora pimenteirense, Yasmim Santos, lança clipe oficial – Foto: Adonias junior

A cantora pimenteirense, Yasmim Santos, de 18 anos, acaba de lançar seu primeiro clipe musical com o título “Perdeu Facinho”.

Yasmim, que se autodenomina como uma menina alegre e batalhadora, é filha de Pimenteiras, do casal Germina Dias e Júnior Vital.

De família humilde, a cantora estreou no mundo da música tocando violão há algum tempo.

Em um evento carnavalesco ocorrido em Pimenteiras, Yasmim cantou para um grande público ao lado de outra cantora pimenteirense, Mayra Kelly, ao som de uma banda valenciana. Foi uma de suas primeiras grandes aparições diante do público.

Yasmim Santos, que tem como estilo musical o forró, falou à redação do Mestiço News que se inspira em cantoras como Gil Mendes, Taty Girl, dentre outras.

Cantora pimenteirense, Yasmim Santos, lança clipe oficial – Foto: Adonias junior

Em janeiro deste ano Yasmim começou a atuar profissionalmente e já se desponta como uma grande promessa para a música pimenteirense.

Durante a live comemorativa dos 66 anos de emancipação política do município de Pimenteiras, em julho deste ano, a cantora participou com grande interação do público que acompanhou a transmissão.

Agora, firmando ainda mais a divulgação do seu talento, Yasmim Santos lança o seu primeiro clipe musical em ritmo de piseiro (uma variação do forró que está em alta no momento), intitulado “Perdeu Facim”, música de sua autoria, uma composição feita em parceria com dois amigos da cantora, Mateus Costa e Magão Produções. A música promete embalar nas paradas musicais.

Assista ao clipe oficial:

O clipe foi gravado é um dos cartões postais de Pimenteiras, a praça Pedro Alexandrino Nogueira (antiga Praça do Abrigo).

Acompanhe a Yasmim no Instagram:

Fonte: Mestiço News
COMPARTILHAR

Comentários no Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui