O canal do José Maurício, diretor responsável do portal Mestiço News, acaba de chegar a 3.000 (três mil) inscritos no YouTube. O número é pouco quando levamos em conta os grandes canais de variedades que existem espalhados pelo Brasil afora na principal plataforma de streaming dos serviços Google, uma das maiores do mundo. Porém, a quantidade de três unidades de milhares em inscritos, levando em conta o contexto da macrorregião valenciana, são números bastante satisfatórios.

Além de alcançar a meta de 3 mil inscritos, o canal está prestes a completar o número de 1 MILHÃO de visualizações. Para ser exato, até a data de hoje (15/03) o canal já conta com 924.795 (novecentos e vinte quatro mil, setecentos e noventa e cinco) visualizações.

O canal foi criado com o objetivo de trazer vídeos informativos baseados em fatos concretos, sempre de forma imparcial.

Com o crescimento do seu perfil de vídeo streaming no YouTube, o nosso diretor, José Maurício, vem projetando novidades para uma integração maior entre o canal, o portal Mestiço News e as redes sociais diretamente associadas a este.

A ideia é usar o crescimento que o canal vem tendo para intensificar a divulgação da cultura, do turismo e das belezas naturais do município de Pimenteiras se estendendo, ainda, aos mais variados assuntos como: política, educação, esporte, lazer, dentre outros.

Uma das novidades é o programa “Conversa MN” que teve seu primeiro episódio exibido há duas semanas atrás. Em formato de entrevista, a proposta do programa é conversar com  personalidades do “universo” pimenteirense, desde artistas, políticos e pessoas do povo que tenham algo a acrescentar ao conhecimento da nossa querida cidade.

Se você ainda não é um inscrito do canal José Maurício, assista o vídeo abaixo, aproveite para se inscrever, deixe sua curtida e faça um comentário sobre o conteúdo!

ASSISTA AGORA:

COMPARTILHAR

Comentários no Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui