Davyd Levi – (Foto: Adonias Junior)

Davyd Levi é um cantor de rap do município de Pimenteiras, estado do Piauí. O cantor de 22 anos lançou um clipe no Youtube de uma música intitulada “Sacanagem”, de sua autoria.

Davyd contou ao Mestiço News que passou a gostar da música desde muito cedo, quando ainda cantava na igreja. Agora, mais recentemente, o cantor passou a cantar o Rap, que é um discurso rítmico com rimas e poesias, que surgiu no final do século XX entre as comunidades Afro-descendentes nos Estados Unidos e que se espalhou por diversos países da América-latina, dentre eles, o Brasil.

PUBLICIDADE

Davyd, que também é compositor, conta que um de seus sonhos é ser um cantor profissional reconhecido, fazer shows e cantar para o público amante do ritmo musical que o mesmo adotou e garante que está preparando muitos conteúdos para serem lançados logo que for possível.

O clipe          

O clipe “Sacanagem” foi gravado e dirigido pelo filmaker pimenteirense Adonias Junior e traz cenas de pontos turísticos do município de Pimenteiras, dentre eles a serra do Saco Novo, o açude do Pantanal e a PI-120, que liga Pimenteiras a Valença do Piauí.

Fonte: Mestiço News
COMPARTILHAR

Comentários no Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui