Um grupo de criminosos fortemente armados tentaram assaltar uma agência bancária da cidade de União, na madrugada desta sexta-feira, 01 de maio. De acordo com as informações do capitão Miguel Luz, quando os bandidos tentaram colocar os explosivos nos caixas eletrônicos, o alarme do banco disparou, acionando a polícia em Teresina. As informações são do Realidade e Foco.
De imediato, a guarnição se deslocou ao banco e conseguiu prender alguns dos membros da quadrilha. Quatro bandidos conseguiram fugir do cerco policial e abandonaram um carro na PI-366 entre as cidades de José de Freitas e Lagoa Alegre.
Já na entrada da cidade de José de Freitas, a polícia montou uma barreira policial, logrando êxito na captura de quatro bandidos acusados de envolvimento na tentativa de assalto a agência bancária de União. Os criminosos trafegavam em um veículo modelo Fiat Palio, vermelho. Além dos presos foram apreendidos materiais, objetos e veículos utilizados durante uma tentativa de furto ao Banco do Brasil do município.
A operação foi ação integrada das polícias Civil e Militar, atrás através do GPM de José de Freitas e União, BPRONE, BOPE e CORE.
Até o momento:
  • 06 pessoas presas
  • 03 carros apreendidos
  • 01 gol preto
  • 01 Punto vermelho
  • 01 Amarok prata
Dupla presa com R$ 500 mil

Uma dupla que conduzia uma pick-up Amarok, foi detida com cerca de R$500 mil reais dentro de uma mochila, nas primeiras horas desta sexta-feira, 01 de maio. O carro supostamente pertencia a prefeitura da cidade de União. A origem e o possível destino do dinheiro está sendo investigado pela polícia.

De acordo com as informações da Polícia Militar, os acusados tentaram fugir de um cerco policial e foram detidos. A dupla foi conduzida para a Central de Flagrante de Teresina. Os policiais encontraram o dinheiro bem empacotado dentro da mochila.

A relação do dinheiro apreendido com o assalto a agência bancária em União está sendo investigada.
Fonte: Meionorte.com
COMPARTILHAR

Comentários no Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui