O chefe do escritório da Agespisa de Pimenteiras, Edilson Vieira, informou ao Mestiço News o restabelecimento da normalidade no abastecimento de água em alguns pontos da cidade abastecidos pelo poço 03, que vinha apresentando problemas na distribuição.

Há algum tempo moradores vinham reclamando da falta de água nos locais de alto relevo da cidade.

Na última segunda-feira (06/09), uma equipe Agespisa veio de Teresina e identificou que o problema estava ocorrendo em decorrência da perda de vasão do poço 03, que é a principal fonte de escoamento de água para as regiões mais atingidas pelas falhas no abastecimento. Já na quinta-feira (09/09), a equipe fez a substituição da bomba do poço 03 por uma nova, com mais potência, e com uma vazão de 20 mil litros, conforme confirmou à reportagem Edilson Vieira.

“Pedimos desculpas a todos os clientes das regiões mais altas, que há alguns dias vinham sofrendo com problema da falta d’água. Foi difícil entender o que estava acontecendo, sendo que a partir das reclamações e por entender que se tratava de um problema grave, solicitamos à Diretoria a equipe para fazer um levantamento da situação, pra que a gente pudesse tomar as providências, o que de fato aconteceu já na quinta-feira”, enfatizou Edilson.

Edilson Vieira – (Foto: Arquivo pessoal)
Fonte: Mestiço News
COMPARTILHAR

Comentários no Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui