Francisco das Chagas (Tita) faleceu após se chocar contra um carro – (Foto: Reprodução)

Um acidente envolvendo um carro e uma motocicleta, ocorrido por volta das 19:30 da noite desse sábado (24), deixou um homem morto em um trecho da PI-120 no percurso entre Pimenteiras e Valença do Piauí . Segundo informações levantadas pela reportagem do Mestiço News, a vítima fatal trata-se de Francisco das Chagas de Almeida Silva, vulgo Tita, 36 anos, natural do município de Lagoa do Sítio, onde também residia.

Ainda segundo as informações, Francisco das Chagas havia saído de Pimenteiras, onde já residiu há um tempo atrás, com destino a Lagoa do Sítio. O mesmo conduzia uma motocicleta pela PI-120 quando, já nas proximidades da cidade de Valença do Piauí, veio a chocar-se contra a traseira de um carro que se encontrava parado na rodovia, vindo a óbito no local do acidente.

Conforme apurou a reportagem, o Serviço Móvel de Urgência (SAMU) e a polícia estiveram no local e, após a constatação do óbito, o corpo da vítima foi conduzido ao Hospital Regional Eustáquio Portela, em Valença do Piauí, de onde foi encaminhado para o posterior sepultamento.

O condutor do carro envolvido na ocorrência não foi preso e as circunstâncias do acidente deverão ser apuradas pela polícia.

Fonte: Mestiço News
COMPARTILHAR

Comentários no Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui