Uma operação conjunta entre a Polícia Civil e Militar, no início da noite dessa quarta-feira (03/06), apreendeu uma grande quantidade de drogas e dinheiro, além de duas balanças de precisão e dois aparelhos celulares, em uma residência no bairro Bocolô, zona rural de Picos. As informações são do Cidades na Net.

De acordo com informações repassadas pelo delegado do 3º Distrito Policial, Agenor Lima Júnior, a polícia recebeu a informação de que em uma residência no local citado havia uma grande quantidade de droga. Após um dia inteiro de diligência, os policiais receberam um mandado de busca e apreensão em duas casas.

Contudo, todo o material, preliminarmente calculado em cerca de 50 quilos, estava em apenas uma das residências investigadas. Entre os entorpecentes há cocaína, maconha e crack. Dois homens foram conduzidos na ação, um sendo reconhecido como dono da droga e o outro como estocador.

“As polícias Civil e Militar efetuaram os cumprimentos dos mandados de busca e foi possível localizar uma grande quantidade de entorpecentes. Além disso, também encontramos uma grande quantia em dinheiro. Os dois indivíduos foram conduzidos”, disse Agenor Lima Jr.

Foto: Cidades na Net

O delegado informou que os dois conduzidos já são conhecidos da polícia como suspeitos de praticarem tráfico de drogas em Picos. Não foi relatada a quantia exata do dinheiro. Todo o material está sendo periciado.

Fonte: Cidades na Net
COMPARTILHAR

Comentários no Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui